Fotografia de Parto

Fotografia Documental de Parto

Fotografia de Parto em Belo Horizonte

Wagner Perdigão iniciou sua fotografia de parto em 2015 quando percebeu que sua fotografia de família não estava completa.

Historias são contadas pelos acontecimentos, saber narrar um espaço de tempo é uma habilidade muito importante. enquanto para uns é natural, para outros essa habilidade é a ser aprendida.

Para narrar registrar esse momento que é cercado de ansiedade, medo, mas único para o casal, eu evito o uso de flash, apenas uma maquina e uma lente.

O mais simples possível para não chamar a atenção de ninguém, nem mesmo da equipe medica, até o disparador nesse momento fica no modo silencioso.

Não é permitido interver nas cenas, essa fotografia é documental na sua maior essência.

 

Arthur | Fotografia de Parto

A chegada do Arthur foi antecipada, fizemos a sessão gestante da Marina e do Junior meses antes, onde acompanhamos as noticias dos pre-natais.

Mas ocorreu diferente, eram 23:10 hs em uma sexta-feira quando meu telefone tocou, o Junior disse: Wagner, corre que o Arthur esta chegando.

Um parto que era para ser natural, onde toda espera iria ocorrer até que a dilatação estivesse completa, mas a mudança para a cesária fez ser tudo rápido, bem rápido alias.

O que me marcou nesse parto foi a presença do Junior, estava nos olhos dele, bem nítido a alegria da chegada de seu primeiro filho.

Os Avos também estavam presentes, loucos para registrar em seus celulares o netinho que acabara de chegar.

O hospital foi o Mater dei, fica aqui o meu agradecimento a eles, poucos são os hospitais que concedem ao casal essa escolha do fotografo.

Muitos fazem de tudo para que esse tipo de fotografia seja realizada por fotógrafos que tenham contratos com eles.

Não que esses fotógrafos não tenham capacidade, mas decidir quem irá documentar esse momento tão importante cabe ao casal.

Fotografia de parto em belo horizonte

PREV NEXT
COMMENTS
YOUR COMMENT

NAME
EMAIL
WEBSITE
COMMENT